segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tendência: Rosa-Pétala















Obrigatório na próxima estação, o rosa-pétala dita tendências.
Este tom pastel surge em looks suaves e delicados, quase apaziguadores, em oposição aos blocos de cor do verão passado.
A versatilidade é o seu grande trunfo. Pode combinar-se com básicos ou estampados, de dia ou de noite, mas a tendência máxima é coordená-lo com o verde-água.
Outro ponto a favor é que ao fazer parte da paleta cromática dos neutros, acaba por ser um investimento seguro e a longo prazo, transitando de estação para estação.
Eu que não sou propriamente fã das cores fortes, estou completamente in love com esta tendência que tem tanto de romântica como de chique.

4 comentários:

  1. Gosto tanto de cores fortes, como de tons pasteis e neutros. O rosa-pétala em mim, não sei... Só tenho um vestido dessa cor e ADOROOO.

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes tons rosa.

    Kisses,

    http://meninasdebaton.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro estes tons, e parece-me que já tenho no meu armario, de há uns verões atrás, não me lembro quantos!

    ResponderEliminar