quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu e o meu Blog: Mia Relógio


A convidada da rubrica desta semana é a nossa querida Mia Relógio do M&A.

Para além de uma viagem inspiradora pelo universo feminino, é a sua personalidade sensível e genuína que nos prende a este seu "Closet de Desabafos, Sonhos e Loucuras".

Tenho a certeza que mais uma vez se vão sentir inspiradas e tocadas pelas suas palavras.

A Mia em discurso directo. Ora leiam.


"Em menos de um ano sinto que muitas foram as coisas que se alteraram na vida e até na forma como a vivo e a sinto.

O blog nasceu quase sem avisar, era um sonho ou um desejo de há muito tempo mas o receio de ser "mais um" era muito e impediu-me durante muito tempo de avançar.

Hoje somos companheiros, e é ali que, muitas vezes, desabafo vivências minhas, desilusões, paixões, e muitas futilidades daquelas que nos fazem sonhar:)

Não seria mentira dizer que me ajudou também a crescer, a ver a realidade e a mente das pessoas de outra forma, de uma forma mais verdadeira, sem máscaras. Fez de mim alguém menos ingénuo.

Em menos de um ano, deu-me a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas, cujo trabalho e personalidade eu tanto admiro. Deu-me a oportunidade de me dar um pouco mais a conhecer e aquilo que eu gosto e anseio poder fazer realmente na vida.

Sempre disse que no dia em que olhasse para o blog como uma obrigação diária, ou algo que já não me desse prazer seria o dia de o deixar partir. Porque não quero que ali haja horário fixo. Ali, no meio de tantas imagens, quotes, desabafos e sonhos sou eu mesma. Da forma mais genuína que sei ser. E é isso que pretendo continuar a ser.

O blog é um espaço de lifestyle, onde eu me expresso tantas vezes através da moda, onde partilho as minhas preferências em diversas áreas.

E depois, há todo o outro lado do feedback de quem nos lê, de quem partilha a sua opinião, de quem desabafa comigo tanta vez sobre a sua vida, de quem nos envia um carinho e um sorriso genuinamente... e é isso também que me enche o coração, que me dá força em dias menos fáceis e que me faz acreditar que estou no caminho certo.

Só posso desejar que assim continue a ser, por muito e muito tempo."


7 comentários:

  1. Uma vez mais Sofia, muito obrigada pelo convite tao simpatico! Um beijinho enorme e um dia super feliz!

    ResponderEliminar
  2. A Mia é uma mulher cheia de elegância, atitude e bom gosto. <3

    PC

    www.thecherryisonmycake.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Mia e o blog dela é uma verdadeira inspiração diária.
    Xoxo
    Clau

    ResponderEliminar
  4. Adorei o artigo. Acho que nos inspira, aos novos bloguers, que temos de ir com calma e desfrutar o maximo do que o blog nos pode dar.

    http://vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uma vez mais OBRIGADA! beijinhos a todos

    ResponderEliminar