quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mudança de Visual




O Anton Beill Hairdressing fez-me um convite muito simpático para conhecer o seu espaço e experimentar as madeixas Copacabana, uma técnica inovadora que atribui ao cabelo o tom dourado tão característico do fim-do-verão.
Assim, no inicio da próxima semana estarei nas mãos da hair stylist Andreia Pacheco que será a responsável pela mudança de visual.
Para quem não conhece, o salão fica no coração de Lisboa, em plena Rua Castilho, n.º 90, 2ºEsq.
Vou ainda aproveitar para ficar a conhecer as ofertas da Creative Academy Make-Up, Hair, Fashion Styling, um instituto de formação que é já uma referencia no mundo da Moda.
Só boas razões para eu estar mais do que entusiasmada com este convite.
Brevemente, aqui no blog!

4 comentários:

  1. Uau;) estou ansiosa para ver os resultados;)

    ResponderEliminar
  2. Oh pah eu também gostava que ele me convidasse até porque ando cheia de vontade de experimentar essa técnica.
    Bjs e fico à espera das fotos.

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar