quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olivia Palermo: Between a Sweater Coat and a Blue Bikini








As últimas fotos que Olivia colocou no seu site oliviapalermo.com, são uma fonte inesgotável de inspiração.
Olivia combina dois tons que se complementam na perfeição, o vermelho e o camel, e remata o look com um magnifico casacão de malha.
A pregadeira de brilhantes acrescenta sofisticação ao conjunto e faz-nos reviver o guarda-jóias das nossas avós.
Uma das características do estilo da Olivia é precisamente o equilíbrio que consegue estabelecer entre modernidade e tradição.
Neste outfit, Olivia dá uma nova interpretação a peças do passado, num look com detalhes eclécticos e revivalistas, mas sem nunca esquecer o seu lado trendy.
O resultado não poderia ser mais interessante e fez-me reavaliar a "colecção" de casacos de malha que estão esquecidos no meu armário.
Entretanto a it-girl já despiu o casaco e fez as malas, como já é habitual nesta altura do ano, e voou para umas românticas férias em St. Barths.
Olivia foi fotografada na praia, em pose descontraída, com um biquíni cai-cai azul com aplicação de argolas brancas. Pelas fotos, é possivel constatar a boa forma física da musa e dá para perceber que engordou alguns quilos apresentando uma silhueta muito mais saudável. É possivel que este novo peso de deva ao aumento da actividade física, algo muito frequente em pessoas magras.
Mais uma vez Olivia mostrou que consegue estar sempre adequada ao contexto em que se movimenta e que elegância e simplicidade não são incompatíveis.

2 comentários:

  1. Meus deus que casaco divinal...ai da ontem andei com a minha mãe a ver de casacos de malha que estavam guardados....a minha mãe tem um que era meu quando tinha 15 anos....a minha filha ainda o vai usar;)

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais a conheço mais gosto dela e do seu estilo... é fantástica e uma inspiração sem dúvida. As melhoras!!! bjs*

    ResponderEliminar