quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu e o meu Blog: Márcia Ribeiro


Uma das mais inspiradoras e elegantes blogguers nacionais aceitou dar o seu testemunho e partilhar connosco a sua experiência.

A autora do "My True Options" distingue-se pela autenticidade.

Márcia Ribeiro conta-nos a sua verdade.


"Faz em Maio dois anos que decidi iniciar esta aventura maravilhosa!

Há anos, que só por si, não ficam especialmente marcados na nossa memória. O de 2010 foi diferente! Guardo-o como um ano de viragem, o ano em que dei vida ao melhor projecto que iniciei até hoje! Sim, por cima e de qualquer outra experiência profissional que esteja no meu curriculum, não tenho pudores em eleger o meu blogue como aquela experiência que me proporcionou mais prazer, mais rigor, mais alegrias, mais intensidade...

A área da moda, onde sempre quis trabalhar e onde também já tive bons momentos enquanto profissional, está hoje bem vincada no meu ADN, porque todos os dias penso em superar-me enquanto “fazedora” de um blogue, enquanto objecto de inspiração para muitos leitores que diariamente me seguem e me fazem querer fazer sempre mais e melhor. E embora não faça questão de aprofundar a minha vida pessoal nos textos que escrevo, nas entrelinhas dá para perceber que o My True Options sou eu, são as minhas escolhas, as minhas vivências, a minha visão.

O que mudou nestes quase dois anos? Mudaram os meus olhos, que estão constantemente à procura de novas fontes de inspiração onde quer que me encontre. Mudaram as minhas prioridades, pois consigo colocar o blogue à frente de muitas outras coisas (de muitas, não de todas!). Mudou a minha relação com os outros, porque hoje sou muito mais tolerante e receptiva a opiniões diversas. Mudou o meu dia, que hoje é muito mais feliz e realizado!

E se agora me perguntassem o que faço, a primeira coisa que gostaria de responder era: “Sou blogger”. Mas e embora eu sinta que o sou antes e de qualquer outra coisa, a minha resposta será outra. Não com menos verdade, mas com bem menos intensidade!

Obrigada a todos que me seguem, que um dia me seguiram e àqueles que me virão a seguir!! È cliché, mas sem leitores o eco de um blogue não se propaga! E todos queremos ser ouvidos, de uma forma ou de outra! ;)"


8 comentários:

  1. Gostei ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...bom fim‑de‑semana para todos;)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o blog da Marcia, acho que ela é uma das bloggers portuguesas mais elegantes. Eu sigo o blog quase do inicio e já tive o prazer de fazer um post com ela no meu blog.(http://solnaaguafria.blogspot.com/2011/10/blogger-of-week-marcia-ribeiro-of-my.html)

    ResponderEliminar
  5. Eu sigo à Márcia. Gosto e identifico-me bastante com o estilo dela.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Três palavras definem esta menina e este blog:autenticidade, elegância e inspiração :)

    ResponderEliminar
  7. Sofia, a ti já te agradeci em privado, portanto, agora agradeço a estas meninas todas as palavras tao simpaticas!! Da minha parte, só posso desejar que o meu blogue vos continue a agradar!! Obrigada!!
    Beijoo

    ResponderEliminar