quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vogue N.º 100





A Vogue N.º100 já está nas bancas com uma edição especial de colecção.
Para assinalar a ocasião, as suas leitoras poderão adquirir produtos exclusivos de maquilhagem da conceituada marca Estée Lauder. Batons, glosses e sombras com várias tonalidades à escolha por apenas €1 a unidade. E a grande vantagem é que podem ser adquiridos à parte da revista. Não é fantástico?!
Eu já tenho um gloss e um baton. Ainda não consegui encontrar a sombra.
Por acaso alguém já a viu "ao vivo e a cores"?

7 comentários:

  1. Ainda não vi...
    Mas parece-me mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    cá para o norte, no Porto só encontro sombras, sombras sombras, devem de achar que a malta não usa gloss ou batom!

    Eu cá queria mtt um batonzinho, mas trouxe uma sombrita, violeta, parecem giras.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Conseguiste adquirir à parte da revista?? aaii também quero, normalmente só vendem se se comprar a revista.

    ResponderEliminar
  4. Eu vi as sombras todas possievis e imaginárias mas nada de batom. I'm sad.... Queria tudo!!

    ResponderEliminar
  5. Na minha zona, perto de s. joão da madeira só se vêem sombras o que foi uma grande desilusão para mim que ansiava pelos batons... corri várias cidades e sombras, sombras, sombras...
    Má distribuição da revista com oferta... fiquei desiludida...
    Bjs,
    Sónia Costa

    ResponderEliminar
  6. Ainda só tinha visto os batons... E acho que em Lx já não deve haver mais...

    ResponderEliminar