terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ShortMania





Desenhados para combater o calor, os shorts saltaram há algumas colecções atrás para a estação fria. Como o tecido não abunda, as meias vieram a revelar-se as suas grandes aliadas.
Não é a peça mais adequada a um Inverno rigoroso mas permite criar looks elegantes e confortáveis, sem os transtornos habituais das mini-saias. Tapa o importante e mostra o suficiente.
Quanto às meias, o mercado disponibiliza alternativas muito interessantes que acrescentam valor estético ao outfit.
Eu já aderi à shortmania!

9 comentários:

  1. Gosto muito.Para mim são indispensáveis!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Adoro shorts. Uso e uso e uso, tanto de Verão como de Inverno. E não é por ser uma questão de tendência, sempre usei. Aliás, quem me conhece já sabe que é a minha imagem de marca, até porque chego a usar mais do que calças. É uma peça que pode ser usada de dia e de noite, de saltos e rasos, mostrando as pernocas e ainda assim sendo mais confortáveis do que as saias, de fácil conjugação, enfim... é por isso que não abdico!

    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito... mas uso mais no Inverno.

    ResponderEliminar
  4. Adoro shorts!

    Amei o post!

    xoxo F.

    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu tambem! seja verao ou inverno! gosto muito =)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou obcecada por calcoes, verao ou inverno!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. love your gray blazer!

    http://mlmylookbook.blogspot.com/

    ResponderEliminar