terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selecção La Redoute Primavera-Verão 11

T-shirt Azul Marinho

Sandálias Camel

Top Folhos


Top Folhos 2

Saia Folhos

Sandálias Coral

O novo catálogo da La Redoute já caiu direitinho na minha caixa de correio.
No entanto e ao contrário de outras estações, a colecção Primavera-Verão 2011 foi para mim uma desilusão. Acho que não estou preparada para esta explosão de cor já anunciada e que não está de todo incluída na minha lista de preferências.
Até as produções fotográficas estão, a meu ver, um pouco aquém daquelas a que este catálogo de moda nos tem vindo a habituar, o que pesa como factor desfavorável para os artigos uma vez que não estão a ser valorizados.
É uma pena porque a revista oferece sempre aos seus clientes vales de desconto que vão até aos 50% e que nos permitem obter os artigos de que mais gostamos a preços muito simpáticos sem termos que esperar pelos Saldos.
Aqui fica a minha selecção das selecções!

6 comentários:

  1. Olá Sofia!
    Gosto imenso da saia de folhos de umas sandálias creme e das coral.O azul marinho para além de ser uma cor de todas as estações,é das minhas favoritas!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. confesso que também fiquei um bocado desiludida. Apesar de ter algumas coisas giras no geral acho que está muito repetitivo, muito parecido com o catálogo do ano passado. Para além disso, apesar de se encontrar algumas peças com uma relação preço/qualidade muito boa, acho que os preços estão cada vez mais altos. Em algumas coisas chegam mesmo a ser ridiculos!

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quando era adolescente, cheguei a comprar algumas coisas na La Redoute e a verdade é que nunca tive razão de queixa. No entanto, com a explosão da moda fast fashion e dos shoppings, passou a deixar de fazer sentido comprar por catálogo, visto que a cada esquina temos uma loja, com possibilidade de trocar e devolver. Desde essa altura, deixei de seguir as propostas da La Redoute e se hoje vou sabendo algumas novidades é pelo teu blog. Gosto especialmente das blusas de folhos, se estiverem a um bom preço, why not? :)
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de muitas coisas q lá vêm mas não gosto muito de comprar sem experimentar, tenho algumas coisas de baixo de olho que provavelmente vou mandar vir, veremos ;)

    ResponderEliminar