terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O poder dos Necklaces










Todas nós já conhecemos o poder dos acessórios. No ano que passou os colares foram as estrelas da estação.
Surgiram em versões reinventadas e reinterpretadas. Usam-se junto ao pescoço para iluminar o rosto e enriquecer o look. As eternas pérolas voltaram a assumir o lugar de protagonistas, as pedrarias e os dourados transitaram para o dia e os elementos orgânicos foram imortalizados. De inspiração vitoriana ou Art Deco, estas peças são autênticas preciosidades.
Estes necklaces são como pequenas jóias que brilham por si mesmas.

6 comentários:

  1. nao gosto nada nada =/ mas são gostos =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    Eu adoro os que tem as pérolas e as pedras!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os 4 primeiros, principalmente o dourado. Adoro mesmo! Já o vi numa loja mas já não me recordo. Será Uterque? Se é, já não o consegui apanhar porque fui lá ontem ver os saldos e este colar não estava lá :(! É que preciso urgentemente de um colar douradooo :)!!
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tb gosto imenso dos 3 primeiros e adoro acessorios.

    acho que fazem looks muito interessantes,bsta ser criativa.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  5. SÃO TODOS LINDOS , EU TAMBÉM PERCO A CABEÇA COM COLARES !

    ResponderEliminar
  6. Márcia,

    acertaste em cheio, os colares são todos da Uterque.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar