quinta-feira, 12 de abril de 2012

O perfume de uma vida...


Lembram-se de vos ter falado do perfume da minha vida, Sun de Jil Sander aqui?
Pois bem, graças à amabilidade de uma grande amiga, o tão desejado perfume já está nas minhas mãos ou melhor na minha pele! Obrigada querida A. !
E ontem quando o recebi, foi como ter recuperado uma parte de mim e dei inicio a uma viagem sensorial através das minhas memórias.
Este perfume é um sol na minha vida mesmo quando lá fora está um céu cinzento e a chover torrencialmente.
Agora que já sei como o conseguir, espero nunca mais ter de me separar dele!
E pela primeira vez, o meu filho vai conhecer na mãe o cheiro do seu perfume favorito. Tal como eu e porque os perfumes têm a capacidade de nos avivar a memória, espero que no futuro, ao reconhecer este odor quente e adocicado o meu filho se recorde de mim.

3 comentários: