quinta-feira, 12 de abril de 2012

Irina Shayk em Lisboa


Irina Shayk estará em Lisboa para uma sessão de autógrafos.
O motivo é o lançamento do novo catálogo da marca Intimissimi da qual é embaixadora.
As fãs da manequim russa que quiserem vê-la ao "vivo e a cores", basta dirigirem-se já no próximo dia 20 de Abril à loja da marca italiana na Rua Augusta, entre as 13h30 e as 15h00.
Eu não vou poder estar presente pois trabalho noutra zona da cidade mas confesso que gostaria de ver com os meus próprios olhos uma beleza tão rara (o autografo é para mim irrelevante)!
E vocês, são fãs de Irina ou nem por isso?

2 comentários:

  1. Olá Sofia.
    Eu acho-a linda e também gostaria de a ver ao vivo (o autografo também não necessário)Mas como vivo no Porto não vai dar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Vou lá =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar