sexta-feira, 13 de abril de 2012

Este fim-de-semana...





... será passado a ultimar os preparativos para a festa de aniversário do meu filhote que é já na próxima terça-feira, dia 17 de Abril. Nem acredito que já passaram (quase) 4 anos!
Como este ano calha a um dia de semana, o pequenote terá direito a duas festas, uma no infantário com os amiguinhos e outra em casa com a família.
Vou aproveitar estes dias de descanso para preparar a festinha da escola porque a celebração em família será só no próximo fim-de-semana.
E mais não posso contar (por enquanto) porque as minhas amigas visitam o blog e eu não quero estragar as surpresas que estão reservadas para este dia tão especial!
Um fim-de-semana repleto de boas surpresas para todas!

5 comentários:

  1. Mtos parabéns para o teu menino, e boa festa. ( a minha mais nova faz dia 18)

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Bom fds e bons preparativos!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/wish-you_13.html

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia.
    Pois é o tempo passa depressa. O meu mais novo fez 3 anos em Março e a mais velha vai fazer 13 em Agosto. Tão bom vê-los crescer e a atingir pequenas conquistas... Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Quero expressar aqui o meu agradecimento pelos comentários que me deixam diariamente e pelo carinho demonstrado. Têm um enorme significado para mim.

    Espero conseguir retribuir através da minha dedicação a este blog.

    Para cada uma de vocês que como eu também é mãe, aproveito para desejar as maiores felicidades também para os vossos rebentos!

    Beijinhos grandes!

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que ias desvendar alguma coisa da festa do nosso menino, achei o tão crescido;) tenho a pergunta da prazxe para te fazer..... Ja te ligo;)

    ResponderEliminar