segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esta semana...






... sinto-me iluminada pela vida e por aqueles que mais amo.
Foram tantos os momentos de contemplação e de partilha que já só quero que o dia acabe para estarmos juntos outra vez.
Não há caricia maior do que aquela que é feita pela mão de um filho e eu sou tão mimada pelo meu que da altura dos seus quase 4 anos todos os dias me trata por Mamã Princesa!
Às vezes tenho medo, muito medo, que esta felicidade se quebre...
Uma semana inquebrável para todas!

3 comentários:

  1. Olá Sofia.
    Como eu compreendo. Os mimos dos nosso tesourinhos sabem tão bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. que lindas imagens.... que continue com uma semaninha iluminada cheia de docinhossssss e mimos.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que amor... é realmente tão bom!!!!!
    Não penses no que poderá vir, concentra-te em viver o presente ;D continuação de uma óptima semana! bjs*

    ResponderEliminar