quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem diria...


...que eu conseguiria vir trabalhar em cima de uns saltos destes?
E não é que consegui e afinal não é assim tão difícil como parece à primeira vista!
Mas estas ankle boots têm uma história. O ano passado decidi que queria uns botins pretos com um design semelhante a estes da Louboutin da foto.
Depois de vários quilometros percorridos em centros comerciais, uma verdadeira maratona, eis que o par perfeito surge perante os meus olhos em plena época de promoções. O preço, um achado!
Levei-os comigo para casa mas quando voltei a experimenta-los o pânico apoderou-se de mim. Aparentemente confortáveis e seguros quando os experimentei na loja, em casa revelaram-se demasiado altos e vertiginosos.
E desde esse dia não mais voltaram a sair até... hoje!
Obstáculo ultrapassado.

5 comentários:

  1. É tudi uma questão de hábito. Quando usares uns ainda mais altos vais achar esses facilimos de andar eheh

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. realmente não compreendo isso! também já me aconteceu estar numa loja e achar que aquilo é maravilhoso e perfeitamente plausível, e chega-se a casa e parece que o salto cresceu no caminho! mas pronto...nada que uma questão de treino nao resolva, mas juro que estou por perceber porque isso acontece =p

    ResponderEliminar
  3. Amiga tu és uma artista.

    Para mim isso é quase andar de andas. Mas eu também já evolui comprei uns sapatinhos pretos, assim estilo "parece que vou dançar o tango", com 3 dedos de altura. Sim, sim, 3 dedos de altura, não estás orgulhosa de mim :)

    Mas tu és mulher para isso que eu conheço a fribra da moça. Agora o mundo das alturas é teu.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Corajosa.....deve ser giro andares atras do teu filho em cima desses botins, lindos por sinal, mas e preciso mesmo muita fibra para andar o dia todo sem cima de uns saltos desses.....

    ResponderEliminar