sexta-feira, 16 de março de 2012

Sun - Jil Sander


Sun de Jil Sander, este é o meu perfume favorito de sempre para o Verão.
Nunca nenhum perfume apelou tanto aos meus sentidos.
Infelizmente nunca consegui comprá-lo em Portugal. Sempre que perguntei numa perfumaria se tinham este perfume, ficaram a olhar para mim como se fosse um ser estranho. Puro desconhecimento.
Este ano vou tentar novamente. Onde, ainda não sei...
Mas basta fechar o olhos para sentir regressar o seu odor quente e adocicado que tão boas recordações me traz...

5 comentários:

  1. Sei bem o que é procurar um perfume não o encontrar! Um dos meus preferidos, o Private Collection original da Estée Lauder, deixou de estar à venda e só o consigo comprar no estrangeiro ou na internet!

    Estive a pesquisar e no eBay encontras facilmente esse perfume a preços razoáveis. É só uma questão de descobrir um vendedor com bom "feedback" que envie para Portugal (recomendo que compres dentro da UE, senão a encomenda demora um mês na alfândega).

    ResponderEliminar
  2. Tens um meio bem mais fácil de o conseguir;) dia 1 de abril vais ter um frasco nas mãos;)

    ResponderEliminar
  3. Tens um meio bem mais fácil de o conseguir;) dia 1 de abril vais ter um frasco nas mãos;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia.
    Não conheço mas fiquei curiosa. Também vou ver se encontro...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Como eu me lembro deste prefume amiga.Tão bem, estou espantada de ainda o teres.
    Mas tu és assim quando gostas não largas :)

    Epá se o encontrares também quero :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar