terça-feira, 6 de março de 2012

Charlotte Casiraghi é a nova imagem da Gucci


Charlotte Casiraghi é a nova imagem da Gucci.
Patrocinada pela marca italiana há vários anos, para além de competir, a jovem é o rosto da Gucci Masters - competição de saltos equestres.
Charlotte já manifestou o seu entusiasmo: "Senti uma grande sinergia a trabalhar com Frida e com a sua equipa para levar a cabo esta colaboração exclusiva com a Gucci e, realmente, todos compartilhamos o desejo de fazer algo de especial e criativo. Admiro o talento de Frida como designer, tem conseguido reinventar os códigos Gucci dando-lhes um cunho moderno e uma elegância intemporal. Também é muito emocionante ter a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores fotógrafos do mundo em homenagem ao património Gucci."
Frida Giannini corrobora as palavras de Charlotte acrescentando: " Ao longo dos últimos dois anos tenho tido o prazer e o privilégio de conhecer Charlotte através da nossa paixão partilhada pelos cavalos. Não só encarna a beleza e a graça do mundo equestre, como também é uma maravilhosa embaixadora do desporto. Enquanto desenhava a linha equestre para ela, aprendi a apreciar a sua inata habilidade no momento de combinar as tradições familiares com uma atitude moderna excepcional. Estou encantada de poder render homenagem aos ícones do património Gucci com uma pessoa tão ligada à história e essência da Casa. Charlotte personifica o espírito da Gucci com verdadeira elegância."
Deixo-vos com aquela que é a primeira de várias produções que iremos poder ver nas páginas das revistas de moda de todo o mundo já a partir de amanhã.
Eu que sou fã incondicional de Charlotte desde que despertei para a moda, não poderia estar mais agradada com esta parceria.

5 comentários:

  1. Ela está linda. Foi uma boa aposta da marca.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bela escolha!

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. aposta ganha...
    :)
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Porque um(a) cavaleiro(a) também pode ser "fashion".

    I.

    ResponderEliminar