quarta-feira, 14 de março de 2012

Olivia Palermo - Pants Stamped

Os estampados são uma das tendências mais fortes da estação.
Vistos em todo o tipo de peças, usam-se isolados ou para as mais corajosas em look total.
Prolongam-se também para os acessórios, assumindo lugar de destaque nas runways de todo o mundo.
Desde flores a frutos, de cornucópias ao efeito caleidoscópio, de paisagens naturais a geometrias, a inovação está na abordagem actual e contemporânea que lhe foi dada.
Olivia Palermo, a it-girl mais admirada da blogoesfera, não resistiu a esta super tendência e como é seu hábito, deu-lhe uma interpretação muito pessoal.
Com um modelo de calças extremamente original, cujo padrão floral é conseguido através do conhecido efeito tie-dye, reparem como Olivia consegue manter a elegância ao combiná-lo com uma jaqueta azul marinho.
A bolsa bordeaux aviva os tons das calças e os scarpins também eles estampados e que à primeira vista poderiam parecer too much, acabam por estabelecer uma ligação muito interessante com as calças.
É em outfits mais arriscados que sobressai toda a genialidade de Olivia. Com peças tão marcantes, este look poderia ter resultado num completo desastre. Mas o olhar clínico e treinado de Olivia permite-lhe construir (quase) sempre looks brilhantes.
Parece fácil, mas não é.
Para as entusiastas desta tendências, deixo-vos alguma sugestões um pouco mais discretas e bem mais fáceis de combinar da nossa loja favorita, a Zara.


Olivia Palermo in New York




Zara Pants




3 comentários: