quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Victoria Beckham Autumn-Winter 11



















Se a marca Victoria Beckham para além do nome da sua famosa mentora, tiver também as suas mãos e o seu trabalho, é caso para dizer que temos talento.
Quando Victoria lançou a sua primeira colecção, confesso que tive uma reacção muito céptica. Coloquei sempre em causa a sua competência para desenvolver um projecto com esta dimensão. Mas colecção após colecção, a designer tem vindo a afirmar-se e a criar um estilo próprio. As colecções são coerentes entre si e é possivel identificar uma assinatura de estilo comum entre elas.
Minimalistas, clássicas e elegantes, as propostas de Victoria estão direccionadas para a mulher do século XXI que concilia vários papeis ao mesmo tempo.
Os looks em linhas depuradas adaptam-se com uma enorme facilidade aos diversos compromissos com que nos deparamos ao longo do dia. Basta trocar as flats por uns saltos altos, e a bolsa por uma clutch, et voilà!
Actualmente, Victoria Beckham é já uma referencia no mundo da moda e são várias as figuras públicas que vestem as suas criações.
Eu estou fã!

3 comentários:

  1. Esta colecção está apetecível demais. Simples, elegante, linda. Acho-a tão a cara de Victoria Beckham.

    ResponderEliminar