sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estação Nova, Roupa Velha!


Este é o meu lema para a próxima estação.
Estou empenhada em controlar os meus impulsos consumistas e em rentabilizar o meu guarda-roupa.
Depois de ter arrumado o armário, cheguei à conclusão de que tenho roupa suficiente para os próximos 10 anos!
Não estou a fazer greve às compras, mas apenas a ser mais selectiva e exigente. Prefiro comprar menos mas bom e investir em básicos de qualidade.
Esta mudança de atitude despertou em mim uma faceta criativa que julgava adormecida e que regressou em força com a reinterpretação das peças e dos looks.
Este é o lado divertido da coisa, usar a criatividade ao serviço da estética.
Experimentem!

1 comentário:

  1. Eu tambem estou a tentar fazer o mesmo, mas acho que nao estou a ter muito sucesso :p, no resisto quando etou nas lojas

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar