quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olivia Palermo Inspiration





Quando surgem novas fotos da Olivia o pensamento é sempre o mesmo: como é que não me lembrei desta combinação antes?!
Fashionista que se preze tem um par de shorts e uma camisa de laçada pendurados à sua espera no armário. E o obrigatório LBD! E a peça estampada animal print! E uns pumps! E, e, e.... a lista é interminável...
Então como é que se explicam os bloqueios de criatividade com que nos confrontamos todas as manhãs?
Valham-nos as nossas it girls, que não sofrem desse mal, e que continuam a inspirar-nos dia após dia!

3 comentários:

  1. aquele outfit de camisa + shorts e pumps...aiiii sao qualquer coisinha!! :D

    ResponderEliminar
  2. Tava a ler este teu post e lembrei-me que quando andava na faculdade só tinha tempo para lavar a roupa ao fim de semana. De vez enquando lá para o final da semana a roupa que eu tinha lavada era roupa que eu raramente usava mas como não tinha outra...e não é que sentia que estava diferente, original?!!! Concluindo, eu evitava arriscar, ia sempre para o as mesmas roupas...(e ainda hoje é assim, infelizmente).
    A nossa olivia não tem medo de experimentar, de arriscar...
    Bjs

    ResponderEliminar