quinta-feira, 10 de março de 2011

My Latest Acquisitions




Com a chegada da Primavera é altura de fazer as primeiras compras.
Finalmente encontrei a camisa de ganga que tanto procurava.
Nem demasiado clara nem demasiado escura, sem grandes efeitos ou pormenores, do mais básico e simples que pode haver. Era mesmo isto que procurava, um clássico.
Quanto à t-shirt marinho reflecte o meu encantamento por esta cor e a minha rendição aos folhos.
Estou entusiasmada com as minhas mais recentes aquisições!

7 comentários:

  1. Muitos boas escolhas, Sofia! :)

    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Éu desncantei uma camisa de ganga de quando o meu namorado tinha 8 anos. Estou mortinha por usá-la ;) Essa parece-me girissima e partilho o amor pelos folhos da tshirt azul marinho. Facilmente consegues um look sofisticado ou mais descontraido com essa tshirt.

    ResponderEliminar
  3. Boa! Gostei muito, principalmente dessa t-shirt azul com os folhos. É espectacular! Adorei-a!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do tom da camisa de ganga, é perfeito. Mas, o que me seduziu ainda mais foi o outfit com a camisa e a saia branca com transparência. Adorei a combinação das duas peças !

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Aprovado :)
    Gostei muito das duas dear
    Cs1993

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia!Adoro a blusa de ganga.Trendy e super versátil.
    Bjs.

    ResponderEliminar