terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fashion For Real Woman: Christmas - Dress To Impress





Em contagem decrescente para a festa mais esperada do ano, é altura de pensar no que vestir.
Independentemente do local onde vão estar na noite de 24 e no dia 25, o importante é torná-los especiais.
Os brilhos das decorações natalícias prolongam-se para as roupas, os acessórios imperam e os saltos sobem.
A ideia não é, de todo, parecermos uma árvore de Natal ambulante. Mas para quem fica em casa, confortavelmente recostada no sofá junto à lareira, a tendência é vestir um poncho e umas botas de pelo (o pijama é mau de mais, ok!).
Resistam fervorosamente! Daqui a uns anos não vão querer olhar para as fotos e ver um novelo de lã no lugar da pessoa, pois não?
No vosso armário vão encontrar a peça ideal, not too much, que ficará perfeita. O infalível vestido preto, umas calças de corte clássico, uma camisa de laçada em seda natural, a saia de lantejoulas que só usaram uma vez, o colete de pêlo, entre tantos outros que compõem uma lista interminável.
Um par de peep toes ou uns pumps garantem a elegância. Para quem vai passar algumas (muitas) horas na cozinha, os flats insurgem-se como a opção mais sensata.
Depois basta escolher um ou dois acessórios realmente fantásticos e já está!
Tão ou mais importante do que aquilo que estamos a vestir, é a forma como nos apresentamos. Atenção ao cabelo, unhas, make up e afins que mal cuidados podem destruir com a maior das facilidades o outfit mais perfeito.
Preparadas para impressionar?

2 comentários:

  1. Efectivamente, esta do vestir para impressionar é o meu ponto fraco :(

    Uma vez ou outra já impressionei já já, mas mais numa reacção de "extravagância vanguardista" :) dito assim fica bem não fica?

    Mas acho que a audácia faz parte do nosso papel de mulheres activas, mesmo que ninguém mais goste, nós gostamos e isso já é muito importante.

    ResponderEliminar