quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Este fim-de-semana....







... vamos decorar a casa para as celebrações natalícias e aproveitar para comprar os presentes para aqueles que nos são mais queridos.
Esta é uma época muito importante para mim e que se tornou ainda mais especial desde que fui mamã. Tenho tentado transmitir ao meu filho os valores que estão associados a esta celebração e a magia que caracteriza esta festa.
Faço questão de seguir a tradição e de cumprir todos os rituais.
Desde a árvore de Natal às luzes, do bolo-rei às fatias douradas, do bacalhau ao borrego, dos filmes às músicas alusivos à quadra, nada pode faltar.
No dia 24, um dos membros da família veste-se de Pai Natal e entrega os presentes aos mais pequenos.
Pode parecer cliché, mas Natal é sinónimo de família e eu não prescindo destes momentos com os meus por nada deste mundo.
E como o valor dos presentes está naquilo que eles contêm e não no quanto é que eles custaram, cada vez mais tento oferecer palavras, gestos, sentimentos e momentos.
Feliz Natal!

6 comentários:

  1. Que optimos planos para o fim de semana. Os meus também passam um pouco por ai. Vou á caça das prendas de Natal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso das imagens com motivos de decoração de natal em tons um pouco fora do comum vermelho e verde, gosto muito de ver em tons prata e cinzentos :D

    ResponderEliminar
  3. Este ano pensei numa árvore de natal "diferente" e então, entrei em negociações com a minha querida sogra (isto é mesmo dito de coração! lol)para me fazer uma "christmas tree homemade", sim, porque neste caso é ela que tem o jeito para estas coisas!!!

    Bom fim-de-semana amiga...

    Jinhos grandes ;)

    ResponderEliminar
  4. so pretty!
    xo Cara
    http://www.afashionloveaffair.com

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim, sim viva o Natal.

    O que eu adoro aqueles filmes lamechas de Natal, onde ha cantorias e beijinhos, e neve ai ai torno-me criança outra vez :)

    ResponderEliminar