quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendência: Saia Pencil








A saia pencil ou saia tubo, regressou em força nesta estação.
Considerada um clássico, esta peça exalta a feminilidade e é sinónimo de sofisticação.
Preferencialmente em tons escuros e neutros, permite criar looks diferenciados sem nunca comprometer a elegância.
Eu comprei a minha em promoção a um preço verdadeiramente inacreditável. É certo que não a uso com muita frequência porque nem sempre este tipo de look se adequa ao meu dia-a-dia. Ainda assim, considero-a um investimento seguro.
E amanhã, estou determinada a usá-la.
Sugestões?

2 comentários:

  1. Gosto muito das três primeiras ;) Ainda não comprei nenhuma...tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. eu fiz 2 a semana passada.
    uma ficou normal (lã xadres preta e branca)
    a segunda ficou um show....fazenda boa azul escura com faixas laterais pretas.....:)
    ainda bem que sei costurar

    ResponderEliminar