segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peep Toes Navy


A minha busca pelos peep toes ideais, continua!
Este ano e já o disse várias vezes, ando perdida de amores pelo azul navy.
Esta minha paixão levou-me a investir em peças deste tom tendência e em cores que com ela combinam. Vermelhos, nudes, brancos, caramelos são algumas das cores dominantes do meu closet para a estação primaveril que tarda em chegar.
Este modelo em tecido de salto médio parece-me ideal para a correria do dia-a-dia.
Mas ainda não me decidi...

3 comentários:

  1. Este modelo parece, acima de tudo, muito confortável, para além de que dá para fazer 1001 combinações.
    Acho que seria de investir.

    Bjs

    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Gosto deles Sofia! Parecem-me um bom investimento~!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar