quarta-feira, 4 de maio de 2011

H&M Swimwear





Apesar de o sol tardar em aparecer, eu já só penso nas tão desejadas férias de Verão! Falta pouco mais de um mês para estar deitada na minha toalha a apanhar sol e a tomar uns relaxantes e merecidos banhos de mar.
Claro que já passei revista à minha roupa de praia e depressa cheguei à conclusão de que necessito de um biquini cai-cai para completar o meu rol de alternativas.
Encontrei este modelo na H&M que é precisamente aquilo que procuro.
A minha eterna dúvida prende-se sempre com a cor. Neste caso estou indecisa entre o rosa e o padrão floral. Para combinar tenho três partes de baixo nas cores branco, azul-mar e caqui, todas lisas.
Qual seria o vosso eleito?

5 comentários:

  1. O 2º é lindíssimo!Também vou comprar uns bikinis,há que renovar a frota,eheh.
    Eu também já sonho com a praia....

    ResponderEliminar
  2. é uma pena que nao curta mt verao hauahauh
    mas adorei o segundo!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos dois... mas acho que fica sempre mais bonito quando se usa parte de cima e parte de baixo igual.

    ResponderEliminar
  4. Amei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou a te seguir,bjos de bom dia!

    ResponderEliminar
  5. A minha escolha vai para o 2º. É giríssimo!
    Bjos :)

    ResponderEliminar