sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nude ou Anis?



Este top com folhos em cetim e transparências à frente é mais um dos artigos seleccionados do catálogo de moda La Redoute.
Mas para não variar, estou muito indecisa no que diz respeito à cor. Se o verde anis vai de encontro às tendências da estação o nude tem a delicadeza e a elegância de um básico.
Qual o vosso favorito?

9 comentários:

  1. Eu compraria o nude.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o nude é muito elegante, sem dúvida alguma!
    mas o anis está muito nas cores da próxima estação :)

    veja as partes de baixo que já tem e qual a cor que mais looks lhe proporciona! é só uma idéia :)

    ResponderEliminar
  3. São os dois muito fashion! O nude continua em alta! Aconselho-te a escolher conforme o tom que aches que te fique melhor na pele! E pensar em partes de baixo também pode ajudar! :)

    Eu pessoalmente, adorei vê-lo em nude! Acho que os folhos ficam melhor em tons mais sóbrios! Em cores garridas gosto mais de linhas mais minimal! ;)

    Espero ter ajudado!

    beijinho

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Vânia, o teu seguidor não é o Orlando, sou eu a Susana,aproveitei a conta dele para não criar outra. O blog está muito in! Não fazia a minima ideia do teu gosto pela moda, apesar de estares sempre fashion.... Bem que dão jeito, pois eu não sou nada inspirada, mts vezes só de pensar que vou às compras fico logo cansada.
    Beijinhos e força na tua maratona pelos Centros Comerciais

    ResponderEliminar
  5. Prefiro o nude acho mais elegante.

    Bisou

    ResponderEliminar
  6. O nude pode ser elegante mas o anis é colorido e muito fashion e mais fora do vulgar. Eu iria certamente para o anis.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. eu gosto da originalidade da cor anis mas vou sempre para os nudes ;) mas neste momento eu compraria logo era esses sapatos.

    ResponderEliminar