quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tendências Outono-Inverno 2010-2011










É o regresso aos clássicos, aos intemporais, aos tradicionais.
Os tons são neutros. Pretos, cinzas, beges e castanhos compõem a paleta cromática.
Os materiais são os de sempre. A fazenda de lã, a caxemira, a pele,a flanela e o Príncipe de Gales.
As malhas impõem-se como o must have da estação. Trabalhadas ou lisas, do tricô ao jersey, minimalistas ou étnicas, tudo é permitido.
O tailoring assume a inspiração masculina através de fatos de estrutura impecável.
As saias descem abaixo dos joelhos. As calças adquirem tecido e fluidez.
Para dar continuidade à vintage mania, a tendência animal print assume um protagonismo inesperado.
As capas ganham o estatuto de imprescindíveis.
Nas aplicações mais improváveis, o pelo converte-se no luxo da estação.
A mensagem? Conforto, conforto, conforto.

3 comentários:

  1. Adoro Sofia! E a Zara está recheadinha de tendências irresistíveis. Para este Outono-Inverno quero muito uma saia de plumas, umas leggings e uma saia de couro, que não consegui comprar o Inverno passado, e um colete de pêlo. Qt a calças, vou continuar na onda das cinturas subidas. Uma saia compridona de malha e uns oxfords também estão na minha whish list :)..
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ontem fui dar uma voltinha a Zara...tenho um casamento amanha..adorei as capas e os coletes, de lã, de fazenda...enfim!!As calças de cintura subida, experimentei, mas não sei se é pela falta de hábito, não me gostei de ver...mas adoro ver nas outras pessoas...secalhar o defeito é meu:)

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar as tendencias para esta estaçao,melhoraram bastante!!!Bjs!!

    ResponderEliminar