segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sandálias x 4 = Galibelle









Depois de duas semanas fantásticas de sol e mar, aqui estou eu de volta, morena e revigorada, para partilhar convosco aquilo que de mais interessante acontece no mundo da Moda.

Galibelle, fixe este nome.
Esta marca lançou um conceito inovador de sandálias baseado num sistema de botões que permite a troca das tiras que as compõem. Disponível nos modelos Cheryl e Megan, cada par é vendido com duas tiras reversíveis, o que permite obter quatro opções diferentes.
Para mulheres inteligentes que se preocupam em rentabilizar o seu guarda-roupa.

4 comentários:

  1. Sim já as tinha visto...mas não gostei muito da parte da sola!!!
    Existem umas também parecidas na loja da "Ericeira"...mas estas são mais giras...
    Bem-vinda de volta:)

    ResponderEliminar
  2. Benvinda Sofia! Deixa-me advinhar: as férias passaram a voar tal como as minhas, certo?
    Relativamente a estas sandálias, não sou muito fã do design, mas o conceito é interessante, sim :).
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola!Bem-vinda!Ja tinha saudades!O regresso de ferias tb e maravilhoso,sentimo nos revigoradas,certo?Eu estou na praia,em breve vou postar algumas fotos tiradas por ca.
    Obrigada pelo comentario!O meu querido fotografo, de facto esta de parabens,mas nao so por captar bem a minha essencia...ele atura me a onze anos!!Bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Vi-as no cascais shopping e mesmo não sendo um modelo muito apelativo para mim achei um ideia genial!! Podiam fazer mais modelos com o mesmo conceito :D

    beijinhos! Seguidora Miranda

    ResponderEliminar