quinta-feira, 22 de julho de 2010

A minha bagagem vai de férias!

Em contagem decrescente para as tão desejadas e merecidas férias, o meu cérebro formatado exclusivamente para pensar no feminino já anda a fazer a mala mentalmente.
Por esta altura, nós mulheres deparamos-nos com o mesmo dilema, o que levar?
Todos os anos selo um compromisso que repito vezes sem conta, talvez numa tentativa de me convencer a mim própria... "Este ano vou levar o mínimo e o indispensável". Nunca cumpro.
Abomino fazer e desfazer malas. Resultado? Levo tudo. "Pode fazer falta" afirmo eu convicta.
Desta vez a experiência obrigou-me a fazer delete aos excessos irracionais e simplifiquei a coisa.
O objectivo é reunir peças básicas, conjugáveis entre si e evidencia-las com acessórios.
Aqui vai o meu upgrade:

- Singletes e t-shirts sem limite de número (única excepção)
- 2 pares de calças de sarja, modelo cintura subida e dobra em baixo. Em azul-escuro e crú.
- 1 saia bege, cintura subida, rodada
- 2 cardigans, branco e fuchia
- Sandálias rasas douradas
- Sandálias de cunha castanhas, sola em corda
- 2 malas, azul de mão em trapilho e bege de ombro estilo romântico
- Acessórios (cintos, colares, pulseiras e brincos)
- Biquínis
- Túnicas
- Havaianas
- Saco de praia

Será desta que deixo as minhas roupas tirarem férias de mim?!

3 comentários:

  1. Sofia,
    Estamos em sintonia...;) Tenho um post prontinho sobre looks de Verão, com dicas sobre peças a incluir na bagagem, uma vez que dentro de uma semana vou de férias e ando um pouco stressada com os preparativos, como sempre :). Enfim, todas temos o mesmo problema, bagagem a mais.
    bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh como eu te percebo...
    Fazer as malas é sempre o mesmo drama...acabo por levar roupa a mais e depois nem 1/3 da roupa que levo uso.

    ResponderEliminar
  3. Bem,eu ainda tenho tempo para pensar nisso,so vou de ferias na segunda quinzena de Agosto,porem apesar de amar roupa,vou levar pouca coisa.As minhas ferias de Verao resumem se a praia e a roupas diminutas,contudo nao sei porque,na hora do regresso tenho sempre montes de coisas a carregar...a lista de viagem da Sofia esta super bem elaborada nao ha duvida.Boa viagem e boas ferias!!!

    ResponderEliminar