sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inspiration...








Estou numa fase em que não me sinto nada inspirada...
Tenho tido alguma dificuldade em criar novos looks e em aproveitar as peças que tenho no armário.
A verdade é que acabo por usar quase sempre os mesmos conjuntos porque são opções seguras e que não oferecem margem para erro.
Mas tenho a plena consciência de que é possível dar-lhes infinitas interpretações!
E quando assim é, nada melhor do que recorrer ao street style para combater a ausência de criatividade!
Aqui podemos encontrar novas formas de usar as mesmas peças, coordenações imprevistas ou combinações de cores inusitadas!
Inspirem-se!
 

2 comentários:

  1. Olá querida

    AMEI as inspirações

    Um excelente dia*

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo... e a chuva e o frio, não ajudam! Obrigada pela inspiração!

    http://misscastelinhos.com/

    ResponderEliminar