quarta-feira, 26 de setembro de 2012

In My Closet!





Agora que entrámos definitivamente no Outono e apesar desta ser a minha estação preferida, não sou imune aos dilemas que a mesma acarreta!
Este blazer drapeado de cor cinza da Zara, apresenta-se aparentemente como uma boa opção para esta altura do ano.
O corte impecável, os acabamentos perfeitos e o toque do tecido que não se amarrota em circunstância alguma, levou-me a acreditar que tinha feito uma boa compra... O problema é que não sei como combiná-lo!
Alguma sugestão desse lado?

2 comentários:

  1. É lindo. Como é um básico dá com tudo. Experimente com calça de ganga ou clássica em preto. Ou mesmo saia justa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Quando tenho falta de inspiração para os conjuntos o que costumo fazer é procurar no polyvore a peça principal, neste caso um blazer cinzento, e ver as diferentes combinações de cores e tecidos que usaram e comparo com o que tenho no meu armário, fico sempre cheia de ideias. Também visito o pinterest, we heart it, ou até mesmo no google.

    O cinzento é uma cor neutra, vai com tudo, alguns dos conjuntos que me lembro são os seguintes: saia cor-de-vinho com uma blusa branca ou até mesmo um top básico branco; top preto e calças de ganga de lavagem escura (ou clara se quiser tornar o conjunto mais casual) e apostar em acessórios coloridos(e.g. bolsa amarela); calças pretas com uma blusa branca e um colar bem grande e chamativo...

    De certeza que vai encontrar algum tipo de inspiração neste link (meramente ilustrativo): http://www.polyvore.com/gray_shoulder_pads_long_sleeve/thing?id=64242275.

    Eu já fiquei com montes de ideias para usar com o meu blazer cinza!! ;D

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar