quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Shopping Time!












Desde que recebi o catálogo da Mango pelo correio, sabia que duas das peças que Kate Moss vestiu para a produção seriam minhas: o blazer azul com botões dourados e o vestido caqui de inspiração militar.
Depois de experimentá-las na loja, não tive dúvidas. Vestem maravilhosamente bem e são de óptima qualidade.
Em relação ao blazer, optei antes pelo azul-marinho pois é uma cor clássica que nunca passa de moda e que garante uma maior usabilidade.
A verdade é que cada vez mais tenho a preocupação em fazer compras sensatas e inteligentes.
E que estas duas peças foram dois bons investimentos, disso não tenho a menor duvida!


4 comentários:

  1. Gostei das duas pecinhas, adoro o blazer e o vestido tendência militar é o máximo!

    ResponderEliminar
  2. O vestido fica-te tão bem!!!!
    Eu estou como tu, penso 2500 vezes antes de comprar algo, achei óptimas escolhas! bjs*

    ResponderEliminar
  3. ando a namorar o blazer!! Gosto imenso da cor azul klein mas anda nem o experimentei por essa razão.. nao é tao versátil assim!!
    Belas comprinhas ;)

    girls-stuff-11.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I like the dress, military green is in fashion this fall and I love it =)
    Wanna follow each other Sofia? I'm following this cute blog right now, and I hope you will follow me back, it would be great to keep in touch!
    XOXO
    Ylenia
    Last time by Ylenia Labate

    ResponderEliminar