sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olivia Palermo - New Look




Olivia Palermo marcou presença na inauguração da 'Talent Store' em Itália.
Desta vez o que mais me chamou a atenção, ao contrário do que é habitual, não foi o outfit que escolheu ( e que na minha opinião não é dos melhores, eu retiraria a saia semi-transparente) mas o seu novo visual.
Com o cabelo visivelmente mais longo e mais claro, Olivia está cada vez mais próxima da imagem que a celebrizou.
Pessoalmente, acho que o cabelo comprido é o corte que mais a favorece e que lhe permite criar visuais mais diferenciados.
Quanto à cor, sou um pouco naturalista e nesse aspecto acho que a cor natural é aquelea que nos fica, salvo algumas excepções, sempre melhor. Por essa razão, gosto mais de vê-la com um tom mais escuro, entre o dourado e o avelã.
Opiniões à parte, a Olivia é a Olivia e por mais "defeitos" que lhe encontremos, ela consegue ser sempre superior a eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário