quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sandálias Galibelle





Ando à procura deste modelo de sandálias da Galibelle.
Esta marca ficou conhecida por ter lançado no mercado um conceito inovador de sandálias baseado num sistema de botões que permite e troca das tiras que a compõe. Cada par é vendido com duas tiras reversiveis, o que soma um total de quatro opções diferentes.
Por ser um modelo da colecção do ano passado, estou com dificuldades em encontrá-lo.
Alguém sabe onde posso encontra-las no centro comercial mais próximo?

5 comentários:

  1. Olá! Não as conhecia mas têm um conceito bem original! :)
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Olá, No centro comercial Vasco da gama em frente à C&A há uma banca ;) Ainda hoje lá passei ...

    ResponderEliminar
  3. Sim no vasco da gama ha uma banca so dessas sandalias....

    ResponderEliminar
  4. Vou dizer-te que quando tive loja há 3 anos atras me vieram apresentar essa marca e adorei mas como tinha de comprar grandes quantidades não aceitei, mas fiquei com pena.....á cerca de 3 semanas fui á praça de Benfica com a minha mãe, não ia lá á anos...e não é que estava uma banca a vende-las (ORIGINAIS)a 10,00€...com caixa, saquinho com mais 2 bandas....igual á loja!!!ou seja vem uma sandalias com 3 bandas para trocar!!!São super loucas e confortaveis

    ResponderEliminar