quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gucci abre semana de moda de Milão













A Gucci, uma das mais conceituadas casas de alta costura italiana apresentou ontem as suas propostas Primavera/Verão 2011.
Sedutora, assim se pode classificar esta colecção.
Tecidos, peles e cores vibrantes, em combinações inesperadas como o verde-esmeralda/turqueza e o azul-orquídea/laranja dão vida aos vestidos tubo.
Decotes ousados, saltos dourados e cintos a definir a silhueta "gritam" pela feminilidade.
Vestidos pluma e bolsas em bambu, assumem uma inspiração marcadamente tribal. É o depertar de uma mulher exótica num estilo que podemos apelidar de selvagem-urbano.
Para a noite, o preto lidera no topo das preferencias.
As botas transformaram-se em sandálias e as sandálias transformaram-se em botas.
Uma reinterpretação brilhante dos clássicos.
Gucci ofuscou.

6 comentários:

  1. Para mim a sua melhor criação são os sapatos, são sempre fantásticos.

    ResponderEliminar
  2. As cores das primeiras imagens,deixaram me de boca aberta!Sao criaçoes fantasticas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sim para mim os sapatos sao sem palavras, gostei das cores!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, isso está lindo.
    Achei super sexy, mas, apesar dos decotes ousados, não é fútil. É chique. É para mulheres que podem.
    Amei, amei de verdade!
    beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente adoro esta colecção!! <3

    Nice blog...

    :D*

    ResponderEliminar
  6. Looks fantásticos...mas eu apaixonei-me pelo blusão em pele croco....i die..
    Bjs
    http://myfashionaffairs.blogspot.com/

    ResponderEliminar